Amigos e leitores, eu tenho uma confissão a fazer: estou perdida. A verdade é que eu não sei o que está acontecendo comigo. Há semanas que estou afastada do blog e da escrita por motivos que eu nem saberia definir corretamente. Foi como se uma correnteza me afastasse da escrita e eu tomasse isso por uma oportunidade de me recolocar inteira em questão e rever alguns objetivos da minha vida.

O que eu sei que está acontecendo?

Durante a Pandemia do coronavírus, eu enfrentei o falecimento de um amigo querido e da minha querida avó. Também fiz face à falência da empresa na qual eu trabalhava, perdi o contato com meus colegas, com quem eu me entendia muito bem. Mas ao mesmo tempo, virei mãe, casei-me e realizei o meu sonho de publicar.

Durante a Pandemia, eu escrevi cinco livros, dentre os quais dois viraram best-sellers, e que você pode encontrar aqui nos links. Também iniciei esse blog, que nesse mês completa um ano de existência, e tornei-me autora. Quando eu olho para trás e vejo que este blog já tocou mais de 4k leitores, penso no que já consegui alcançar em pouco tempo.

O que vai continuar acontecendo?

Estou muito feliz com as conquistas e, por esse motivo, continuarei a postar e a ajudar os autores independentes a realizar seus sonhos de publicar um livro de qualidade e que transforme os leitores. Mesmo se a minha situação pessoal atual não me permite por enquanto produzir tanto conteúdo como antes, eu continuarei a escrever para esse blog que eu amo tanto e que me dá tanto retorno.

Também estou vindo com algumas surpresas, como um curso sobre como usar as redes sociais para se divulgar como autor, com direito a entrevistas exclusivas com Adriana Mellado, do blog Comenta Livros e Tatiana Igaroff do blog das Tatianices que trabalham diretamente com autores e explicam aos autores como eles podem usar o blog como rede social para vender seus livros. Aguardem!

E para terminar esse artigo com uma nota de positividade, eu deixo aqui uma foto do começo da minha vida de verdade no mundo lá fora. O começo da minha iniciação, ou como eu gosto de chamar, o primeiro dia do resto da minha vida.

o primeiro dia do resto da minha vida

Para dicas sobre como tornar-se um autor, clique aqui.

Torne-se um AUTOR

6 comentários em “Comunicado: O que está acontecendo comigo?

  1. Tava com saudades de um textinho seu por aqui! Também tenho escrito menos, mas é porque estou na correria e sem energia para me dedicar à escrita como eu gostaria. Porém, tudo passa, o jeito é ter paciência

  2. Olá Nayara, minha irmã tem elogiado o teu blog, que resolvi dar uma espiada. Não me arrependo,por vezes podemos ficar meio sem vontade,mas aí a vida nos surpreende e torna algo inexplicável em uma oportunidade para a criatividade. Que o momento uau surja logo para que voltes à escrita, enquanto ela não chega que te permitas a reflexão e as mudanças ☺️.

    1. Querida Iracelma, fico feliz tanto por vc quanto pela sua irmã. Obrigada pelo carinho das duas. São essas interacções que me mantém firme. O carinho é imenso. Obrigada pelo apoio. Um abraço

Deixe uma resposta