Com a segunda edição do Cidade das Mandalas, eu aproveitei para assumir um outro lado meu na minha trajetória de publicação e mudar meu nome para Nayara Van Dike. Esse nome foi pensado há mais de dez anos e apareceu para mim durante um momento de meditação. Ele apareceu com a grafia Nayara Van Dijk, mas eu acho que o pessoal não ia conseguir ler direito. Por isso adaptei a grafia para Van Dike. Este artigo é para anunciar que estou mudei o meu nome de autora para Nayara Van Dike.

E o primeiro livro que eu estou republicando com este pseudônimo é o Cidade das Mandalas, já disponível para pré-venda aqui.

Cidade das Mandalas compre agora

Por que Nayara Van Dike?

Como sempre, a proposta dos meus livros não mudou: trazer o conhecimento e elevar a consciência das pessoas, mas acima de tudo, trazer a paz ao mundo. Os meus livros são a minha oferenda à paz na Terra. Esse nome traz assim a essência fundamental que eu quero trazer com os meus livros. Por isso, o slogan é “livros pela paz, para a paz”.

O que acontece com Nayara Lemes?

Nayara Lemes passa a ser o meu nome para a não-ficção e para tudo o que diz respeito ao Jornal dos Autores. Se você não sabe, o Jornal dos Autores é um grupo de apoio aos autores autopublicados. Para mais informações, leia o artigo sobre o que é o Jornal dos Autores. Dessa maneira, todos os cursos, livros e material publicado destinado à nã-ficção para ajudar os autores, será publicado sob Nayara Lemes com o objetivo de ajudar os autores a entrar no caminho da publicação e da escrita.

Presentes de Nayara Lemes e Nayara Van Dike

Caso você queira descobrir os meus livros, eu lhe ofereço uma prévia no site da Wattpad para os livros pagos e o meu presente à comunidade LGBT e às pessoas que por algum motivo ou outro são reféns de alguma coisa ou situação.


Um outro presente que eu ofereço aos autores é o meu livro Como escrever um livro em 3 meses, que está desde o seu lançamento na lista de mais vendidos na categoria de edição. Você pode lê-lo gratuitamente aqui.

Escreva seu livro

Deixe uma resposta